Você sabia que seus clientes amam
ser paparicados?
Dizer "obrigado" a seus clientes é agradável e educado, mas expressar sua gratidão de maneira memorável e contínua pode impulsionar seus negócios!
Se você precisa de brindes que encantam clientes em qualquer dia do ano, a Print Legal está aqui para te ajudar.
Temos diversas opções de brindes que valorizam seus clientes e faz com que sua empresa seja mais reconhecida e amada por eles.
Conte conosco de todas as formas possíveis para ajudá-lo a agradece-los muito por fazer negócios com sua empresa!
Conte conosco de todas as formas possíveis para ajudá-lo a agradece-los muito por fazer negócios com sua empresa!
Fidelize seus clientes
É hora de retribuir o amor
Veja seus clientes quando entram em sua loja, compram de você e colocam dinheiro em seu bolso. Nesse momento ele já está decidindo se voltará amanhã ou na próxima semana. Ao te escolher ao invés da concorrência, ele resolveu te dar uma parte de seu dinheiro. Não seria justo você retribuir o apreço de seu cliente e também mostrar isso em troca?
3 motivos para cuidar melhor de seus clientes:
1. Você já investiu muito dinheiro para obter esse cliente. Invista em fidelidade.
Mantê-los leais maximizará esse investimento.
Clientes fiéis irão gastar com você porque são recompensados por isso - eles percorrerão uma distância extra para você.
É extremamente mais barato manter seus clientes atuais do que atrair novos clientes
Pesquisas mais recentes sugerem que 80% de sua receita provém de apenas 20% de sua base de clientes.
Se você cuida bem de seu cliente, adivinhe, quem ele vai indicar para toda sua rede de relacionamento?
A lealdade do cliente tem alguns benefícios sérios..